terça-feira, 29 de novembro de 2011

Livros Sugeridos





A história fala sobre uma garota que é perseguida por um Lobo, mas esse Lobo é uma pessoa, no qual ela nem imagine quem seja.
Valerie a garota que é perseguida, suspeita de várias pessoas, até mesmo sua própria mãe. Valerie vive um romance com Peter um amigo de infância, mas sua mãe quer que Valerie case com Henry um homem muito rico, mas Valerie não podia se casar com ele, pois ela amava o Peter.
Em uma tarde Valerie ouviu o sino de a Igreja tocar isso significava que alguém tinha sido atacado pelo Lobo. Ela saiu correndo para ver quem era, era sua irmã que ela tanto amava Lucie, ela e sua família ficaram muito tristes.
Depois que o Lobo matou Lucie os aldeões saíram para caçar o tal Lobo, muitos deles morreram, entre eles o pai de Henry.
Em uma comemoração em morte do Lobo mal sabia eles que naquela mesma noite, o Lobo iria aparecer e iria matar alguns camponeses, em fuga desesperada Valerie se esconde em uma casa abandonada naquele mesmo instante aparece o Lobo e começa a falar com ela. Ele fala que se ela não fugir com ele, ele irá matar todas as pessoas que ela ama...
Por: Bianca Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário